Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Imagens De Cassiannu Cantor
























Isso é amor demais

*********************

Porque sera? que toda vez que eu te vejo é assim,
o corpo treme algo muda em mim, o coração acelera
demais a voz se cala e eu sinto essa paz...
Porque sera? que entre milhares eu só vi você,
e te preciso pra sobreviver , e é por isso que
eu sou fiel, porque ganhei meu pedaço do céu.
Porque sera? isso é amor demais, excesso de paixão,
o bem que você me faz, guardo no coração,
isso é amor demais, e eu sou todinho seu,
se encontrei a paz, foi porque Deus me deu você.




Mensagem de uma fã...

*****************
Um dia eu te conheci, e mesmo sendo quem és, me deu a sua amizade,e foi
como se eu acordasse de um sono profundo, tornando-me assim mais consciente.
quando eu não tinha nada e o meu coração vazio precisava de inspiração, sua amizade,
suas canções, foram como luz brilhando para mim, e a felicidade que parecia uma ilusão, 
clareou como o dia depois da noite, de  repente você estava ali, tão distante e tão próximo
despertando em mim uma admiração nunca sentida antes.
Tudo em você me despertou admiração e respeito, a música  em sua alma... o sorriso  que 
contagia, a humildade em tratar as pessoas, os teus sonhos tão verdadeiros que
me  despertou a sonhar também,, mesmo aqueles sonhos que a realidade nunca
me permitiu sonhar... Sua voz é um mistério que prende, que cativa, e encanta,
e agora...Não importa que caminho eu siga na vida, só sei que me lembrarei de você 
de alguma forma, sabendo que e hoje, eu conheço você. As vezes, nem acredito que és
de verdade, mas quando ouço as suas canções, elas sempre me fazem acreditar que é
verdadeiro, e tudo que posso te dar, é o meu carinho e dedicação de fã, que sem maldade
e sem interesses se faz cada dia mais verdadeiro dentro de mim,, mesmo sabendo que isso
nunca sera o suficiente diante do que representas como meu ídolo...

Te ouvir cantar é ter a sensação de ouvir a primeira canção de amor, e falar
com você é como sentir pela primeira vez as palavras, o destino ligou nossas vidas,
e como ídolo, me faz viver pequenos momentos como este que nunca serão
esquecidos
Sonho em lhe conhecer pessoalmente, tenho este momento em mente e no meio
desse nada que sou, apenas um caminho para chegar lá, um caminho criado 
por mim, que vai se alongando através do meu amor de fã, e eu quero me sentir
sempre desse jeito,com essa gratidão no meu peito que me faz repetir a todo
momento::''Que bom que eu te conheço agora....''
























Mais de Cassianu? opte por clicar em 
postagens mais recentes ou mais antigas]
.

''Tenho comigo um sonho, lutar com minhas forças para ser feliz,
e conquistar as coisas simples desta vida complicada.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário