Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2014

Cassiannu falando de amor...



Aprendi...
Que o silêncio é a melhor resposta,quando se ouve uma bobagem.
Que os amigos agente conquista mostrando o que realmente somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam do nosso lado até o fim.
Que a maldade pode se esconder atrás de uma bela face.
Que quando penso saber tudo ainda não aprendi foi nada.
Que amar significa se dar por inteiro.
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem á saúde.
Que dar carinho também faz...
Que sonhar é preciso.
Que é bom ser criança a vida toda.
Que o nosso ser é livre.
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante.
Que o que realmente
 importa é a Paz interior.
E finalmente,aprendi que não se pode morrer pra se aprender a VIVER...!!!!!



"É isto que amamos nos outros: o lugar vazio que eles 
abrem para que ali cresçam as nossas fantasias. 
Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, 
mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, 
mas o colo que acolhe... Como seria bom se as outras 
pessoas fossem vazias como o céu, e não tão cheias de palavras,
 de ordens, de certezas. Só podemos amar as pessoas que 
se parecem com o céu, onde podemos 
fazer voar nossas fantasias como se fossem pipas."



''Viajo em pensamentos, ao mesmo tempo que meu olhar
 perdido vagueia na imensidão de um universo completamente 
desconhecido a minha frente... céu nublado... 
fumaça cobrindo o pico dos montes... num contraste com a 
natureza que silenciosa enche de cor e perfuma o ar a 
minha volta... Tudo parece tão deserto... Mas a beleza me inspira, e 
desta sena que vejo, componho versos e rimas 
que de alguma forma tocará muitos corações...''






''QUASE NADA DO QUE FUI''


''Quase nada do que eu fui eu sou agora, quase nada 
me sobrou de um passado que me rodeou de esperanças
MINI para no fim me deixar ao relento do desengano que embala 
o que resta dos meus sonhos acompanhado de uma saudade 
que permanece ainda em mim, de algo lindo que quis
 conquistar, mas que em vão me manteve presa a uma 
ilusão que por muito tempo reinou em em meu coração, 
me tornando possessiva, corajosa,buscando por um ideal que talvez não fosse meu.
Corri sem sair do lugar, por um caminho sem destino de chegada, 

voei com as asas da ilusão, por um céu onde não brilhava as estrelas, 
mergulhando em um oceano profundo que ia além da minha 
capacidade de nadar, faltaram-me forças, senti-me fraca, 
MINIsem capacidade, e quando vi, já tinha desistido de lutar
 pelo que mais almejava na vida. Não avia resultados da
MINI insistência neste sonho, o sol não brilhou no final deste túnel 
que se quer tive forças para chegar ao fim, senti o 
meu céu nublado, carregado de intensas nuvens 
que escureciam o meu dia, e assim me vi derrotada e
 absolutamente consciente de que teria que parar,
 não porque não acreditava mais, mas por me sentir incapaz 
de ter aquela conquista em minhas mãos, seria algo 
muito pra mim, e talvez por sonhar tão alto, eu fui mais rápido ao chão.
Hoje, sou quase nada do que fui, porque meus sonhos são bem menores que outrora.





MINI''Como vou amar se tenho medo de cair, cair no abismo
 da desilusão, e ser levada pelo vento vento 
da amargura pra lugares que nem 
mesmo em pesadelos imaginei que 
existissem, como posso amar se tenho medo 
de ter meu coração despedaçado por um não, 
minise tenho medo de segurar em uma mão que poderá 
me soltar quando eu mais estiver precisando...Tenho 
medo de amar, tenho medo de ser vitima de
 sentimentos que me tomarão e farão de mim fantoche 
de lembranças e decepções, amar me traz medo, 
medo de sentir o amor e de simplesmente não ser correspondida...''






MINI GIFS''Seu amor foi uma fantasia que me cegou,
mas eu tentei trassar os meus passos, e deixar para traz as sombras de um olhar 
que por muito me seguiu, não pude evitar que meu coração fosse despedaçado, se tornando 
num lugar solitário trancado dentro de todas as 
minhas lembranças...Mas apenas um passo de cada 
vez, e tudo que preciso é não olhar para traz ,
e tentar tirar de mim aquele seu último olhar...''

mini





mini''Vá em frente, minta para minimim, diga-me coisas que mini
enlouqueça minimeu coração, diga-me que posso mini
esperar que isso um dia será amor,mini ou um ponto de 
minirefúgio para que eu me refugiemini nestas sombras de ilusões,
 deixe-me acreditarmini que isso é amor, e que mininunca ira se acabar, 
iluda-me, com uma miniesperança de encontrar algo em que eu 
minipossa me agarrar quando tudomini me parecer difícil minidemais...''mini






''Você é um anjo, um anjo que não precisa de nenhuma 
asa dourada, seu amor veio ao meu socorro, quando 
as sombras caiam sobre mim,você pareceu vir do céu, 
levando-me ao paraíso como um anjo que veio para cuidar
 de mim, eu sinto o gosto do teu amor, sinto a ternura do 
teu olhar que me protege dessas sombras que me atormentam 
trazendo medo e solidão. Anjos não precisam de asas, 
não quando tem um coração disposto a amar...''






O que me parece perfeito, é exatamente do seu jeito, 
e eu não posso mudar, o que me parece Leal, 
é exatamente no final o seu jeito de falar, o que um sorriso faz,
 o que as palavras trás se resumem em você, 
e a vida e exatamente sem tirar nem por, o seu jeito de viver...
Procurei no dicionário o significado da palavra amor,
mas as letras escritas num livro não puderam me convencer, 
porque deram mil e um adjetivos para o amor, 
mas esqueceram de mencionar sobre você...










Você sabe que brinca nos meus sonhos, que esta 
nos versos que eu componho, na essência do meu sorriso,
 e em cada detalhe de tudo que eu preciso .
És o sol que me aquece,a serenidade que
me enobrece,o fruto de um sonho proibido, um gesto
 desapercebido...O encontro das palavras que inspira, 
minha total verdade e minha súbita mentira....




Cada pessoa é diferente, possui qualidades e defeitos e devemos
aprender a conviver com eles. Todos nós possuímos características que incomodam uma série de pessoas, mas se não fossem essas características que nos diferenciassem, seriamos todos iguais e as coisas acabariam perdendo a graça.
Ninguém gosta do certo...gostamos do algo diferente...
que nos chame atenção...que nos envolva rapidamente. Gostamos do novo...gostamos do que se destaca...gostamo por vez do errado.
Conhecemos pessoas simplesmente quando não estamos a procura..e descobrimos novos sentimentos e vontades, aprendemos a entender o outro.. e a perdoar os defeitos. A vida é um perfeito jogo,temos que saber perder e dar alguns passos atrás, mas algumas vezes
tiramos a sorte grande e avançamos vários passos em frente. Um 'jogo da vida' posso dizer.
Como ter tanta certeza de uma vitória??se a única
certeza que temos na vida é a morte...
Por isso viva a sua vida, não gaste seu tempo com coisas superficiais,aproveite os momentos,conheça pessoas,sabores,personalidades novas.
Aprenda a aceitar a vida como ela é,busque dentro de você a resposta para todas as suas perguntas.
Quem sabe no final de tudo você perceba que chega uma certa hora que devemos amar um pouco mais a nós mesmos ao invés de distribuir amor a pessoas que não fazem questão de retribui-lo.
E assim sendo...vamos aprendendo que nem todo dia é
sexta-feira,nem toda manhã é de sol,nem toda estação é a primavera.
Aprendemos a aceitar,aprendemos a se conviver e a sobreviver ao vai e vem da vida.
mas que sejamos sempre humilde.
por que a vida afinal... como em um perfeito jogo,no fim o peão e o rei voltam sempre para a mesma caixa.





Venci a vontade de querer mais…Troquei pela vontade se “ser” mais.
Venci a inércia, a vontade de não ter vontade, e me arremessei ao mundo, de braços abertos, sem esperar nada das pessoas e sim.. de mim.
Não sou vencedor aos olhos do mundo...Minha vitória é secreta, quieta, segura… É minha.
minhas batalhas são travadas diariamente ...em silencio,,,
Amo mais cada dia,...aprendi que, o único momento do vida que conseguimos ter acesso é o agora...o passado não volta mais,e o futuro pode não chegar.
hoje vivo um amor pleno com a vida.
Venci sim... a mim mesmo. Minha consciência me aplaude, mas ao mesmo tempo me diz: muitas vitórias ainda me aguardam...
e cada dia é uma pagina em branco...pra escrevermos nossa própria historia.(bycassi)




O amor preenche o espaço que há entre a alma
 e o coração, é o perfume que exala das flores que brotam 
de um toque,é a estrela que brilha no céu da nossa
 existência,é a chuva que rega com gotas de felicidade
 a nossa vida. O amor, é o princípio da nossa sabedoria, 
a causa da nossa burrice, é o culpado por nos fazer rir 
quando deveríamos chorar, e chorar quando deveríamos sorrir , 
porque o amor é o único sentimento que abala totalmente a 
nossa estrutura, e que nos deixa perdido num mundo que nem 
mesmo os nossos sentidos conseguem identificar.





''Tão longe do chão, meus pés flutuaram no teu amor, 
senti-me no céu por algum tempo, e o tempo levou-me ao 
infinito desta emoção,, pude contemplar as estrelas do 
teu prazer, senti teu toque como flocos de nuvens feitas de 
algodão a tocar-me tão docilmente a alma, 
tornei-me como um raio de sol, tão radiante, tão iluminada pela emoção
 de te amar, senti a brisa em meu rosto quando meus 
olhos te contemplavam, e o teu sorriso, era como o raiar 
do dia, mostrando-me tudo claro, como se me desse a
 oportunidade de escolher um novo caminho sempre, 
sua voz, era como o barulho aconchegante do mar, 
quando suas ondas calmamente vinham banhar a arei... 
A lua brilhava sobre nós, o vento trazia uma canção de amor 
que vinha direto de Deus, entoada por anjos que 
nos guardavam a cada momento. Tudo foi mágico demais, 
perfeito demais, tranquilo de mais, até que as mesmas 
nuvens de algodão se tornaram negras espalhando-se pelo céu,
 cobrindo nossas estrelas, causando uma tempestade que agitou o mar, 
apagou o sol, e substituiu o que era perfeito por um terrível
 terremoto de desilusões, que trazia ao invés de uma canção 
um adeus que ecoará como trovões ainda por muito 
tempo neste céu escuro que cobre a minha vida.''






''Sabe o que me faz prosseguir a cada dia?
 é saber que você me ama e que faz parte da minha vida,
 é saber que nenhum problema por maior que seja,
 jamais conseguirá permanecer ou prevalecer sobre mim 
como o nosso amor,você me ensina a cada dia a fazer
 novos planos, sonhar novos sonhos, seguir novos rumos,
 por você eu mudei o meu jeito de ser, de pensar de agir,
você fez eu me encontrar outra vez com a vida, e vive-la 
diferente, refazendo o meu mundo, e melhorando a cada dia os meus atos...''







Nenhum comentário:

Postar um comentário