Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Minhas Composições

''Paixão tão virtual''

''Olha eu preciso te dizer, tem certas coisas que é preciso falar,
esta doendo aqui dentro do meu peito, eu preciso te contar,
quero dizer que nesta história de amizade, eu encontrei pelo caminho a paixão,
e agora eu estou apaixonada [a] você mora no meu coração...
Eu tentei te evitar de toda forma, até pensei desta amizade desistir,
mas você me cativou e sem demora, eu me apaixonei por ti...

Refrão:

E agora o que fazer, se não tenho você,
se esta tão distante de mim, conversa vai e vem
num papo com alguém e a paixão me deixou assim...
soube me cativar, seu jeito de falar
num olá que foi tão natural, 
agora estou aqui, sofrendo por ti
nesta paixão tão virtual

Bis: Eu tentei te evitar...

Autora: Rose Alves



Vai


Quando você sair por esta porta,
sei que vai ser o fim da nossa história,
mas foi o que você decidiu,
ja fez as malas e quer ir embora,
demorei demais pra entender
que você nunca gostou de mim,
saia logo e vai de uma vez
já que prefere o nosso fim...

Refrão:


Vai, se prefere me esquecer,
eu ainda amo você, meu coração esta sofrendo ooo
vaaai, se acha que vai ser melhor assim,
eu vou sofrer mas sei que no fim,
vou acabar te esquecendo.


Autora: Rose Alves


Oito segundos
*********


Ajeito o chapéu, amarro o laço, o rodeio já vai começar,
entro na arena, cabeça erguida, sei que todos estão a me olhar,
sou cabra macho, peão de rodeio, Cowboy apaixonado demais,
a minha garota, esta ali no meio, e sabe que eu sou um bom rapaz...
Ela me pede, para não montar, pois o touro pode me machucar,
digo a ela , que morrerei, só se ela me deixar.

Refrão:


Oito segundos, é tudo que eu preciso,
apenas oito segundos, e terei seu sorriso,
quero oito segundos, para ser campeão,
e a vida inteira, pra ter o seu coração [bis 2 vezes]

Ela me pede, para não montar, pois o touro pode me machucar,
digo a ela , que morrerei, só se ela me deixar.

Oito segundos, é tudo que eu preciso,
apenas oito segundos, e terei seu sorriso,
quero oito segundos, para ser campeão,
e a vida inteira, pra ter o seu coração [bis 2 vezes]

Autora: Rose Alves




Foi você quem separou
*****************


Vi seu recado na minha caixa postal, até pensei que era brincadeira sua,
mas quando ouvi o seu recado até o fina, você dizia me exclua,
telefonei logo em seguida pra você, chamou até cair você não me atendeu,
sai correndo e fui te procurar, pra saber o que aconteceu...
Sai pensando no que foi que eu te fiz,
deixando as lágrimas em meu rosto rolar,
mas na verdade eu já estava sentindo
que tudo iria terminar...


Refrão:
Naquela tarde o sol não brilhou,
chegando a noite, a lua se apagou,
nem as estrelas quis enfeitar o céu
meu mundo estava sem o seu amor...
o seu adeus não teve uma explicação,
apenas disse que nunca me amou,
e o que eu pensava que só Deus separaria,
foi você quem separou....
*
Sai pensando no que foi que eu te fiz,
deixando as lágrimas no meu rosto rolar,
mas na verdade eu já estava sentindo
que tudo iria terminar...
*
Naquela tarde o sol não brilhou,
chegando a noite, a lua se apagou,
nem as estrelas quis enfeitar o céu
meu mundo estava sem o seu amor...
o seu adeus não teve uma explicação,
apenas disse que nunca me amou,
e o que eu pensava que só Deus separaria,
foi você quem separou....

Autora: Rose Alves



Não sou mais um sonhador
********************


O que fazer, se agora estou vivendo por viver, levo a minha vida
tentando entender, porque que um grande amor acabou assim,
do nada um adeus, destruindo todos os sonhos meus,
sonhos que pensei que também eram seus, sonhos que do nada
tiveram um fim...


Refrão:

Agora vou ficar por ai
sem saber onde andar,
sem saber onde ir,
meu coração cigano não tem um destino
nem um caminho pra seguir,
no horizonte a luz se apagou,
não tenho esperanças,
nem o seu amor,
minha alma reclama,
não sou mais poeta, não sou mais um sonhador...
*
Vivo a imaginar, o que foi que eu fiz pra ela eu perder,
se apenas por ela eu sabia viver,
e talvez assim sufoquei o nosso amor,
tentei implorar, mas ele [ela] me disse
acabou não mais, tudo que fizemos já ficou pra traz,
então me esqueça eu peço por favor...
*
Agora vou ficar por ai
sem saber onde andar,
sem saber onde ir,
meu coração cigano não tem um destino
nem um caminho pra seguir,
no horizonte a luz se apagou,
não tenho esperanças,
nem o seu amor,
minha alma reclama,
não sou mais poeta, não sou mais um sonhador...[Bis 2 vezes ]

Autora: Rose Alves



Ta enganada [o] meu bem
********************


Não espere que eu vá me humilhar,
não espere que eu vá te pedir perdão,
foi você quem criou esta situação,
não espere que eu diga que errei,
não espere que eu lhe implore porque eu sei
foi você quem criou, esta situação,
agora se vira e resolva que eu to numa boa...

Refrão:


To saindo, me divertindo,
enquanto ta chorando, eu to sorrindo,
não movo uma palha,
vou cair na gandaia pra você aprender,
to sozinho [a] não tenho ninguém,
mas isso até conhecer um alguém,
se pensa que eu vou me humilhar,
ta enganado [a] meu bem, bis 2 vezes.

*
não espere que eu diga que errei,
não espere que eu lhe implore porque eu sei
foi você quem criou, esta situação,
agora se vira e resolva que eu to numa boa...
*

To saindo, me divertindo,
enquanto ta chorando, eu to sorrindo,
não movo uma palha,
vou cair na gandaia pra você aprender,
to sozinho [a] não tenho ninguém,
mas isso até conhecer um alguém,
se pensa que eu vou me humilhar,
ta enganado [a] meu bem, bis 2 vezes.

Autora: Rose Alves




Seu jeito de me conquistar
******************

Ela [ele] chegou, me olhou e falou...
Oi tudo bem, estou bem também,
muito prazer, quero te conhecer
me leva pra qualquer lugar...

 Refrão:

Parecia louca,[o] me beijou na boca, me incendiou,
seu sorriso lindo, olhar de menina [o] me enfeitiçou,
não entendi direito, mas era seu jeito pra me conquistar,
naquele instante, aquela [e] garota [o]eu passei a amar.
*
Me levou pro céu, no primeiro encontro,
foi tão de repente, fiquei até tonto,
eu não entendia, mas não resistia ao seu encanto...
*
Parecia louca,[o] me beijou na boca, me incendiou,
seu sorriso lindo, olhar de menina [o] me enfeitiçou,
não entendi direito, mas era seu jeito pra me conquistar,
naquele instante, aquela [e] garota [o]eu passei a amar.[bis 2 vezes]

Autora:Rose Alves





Nenhum comentário:

Postar um comentário