Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Frases de Musicas



 
''Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si
carrega o dom de ser capaz, de ser feliz....''


''Essa casa sem você é triste, não é mais aquela,
mas posso dizer que a felicidade ainda aqui te espera...'
''Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã deste sorriso
estampado em sua boca, sou fã dos seus olhos, sou fã sem 
medida, sou seu fã número um, e por você sou fã da vida....''
''Então eu me realizo neste sonho, já não disponho de outra
realidade, eu sempre acredito nas mentiras, no fundo as
mentiras são verdade...''

''Anjo, não quero abrir os meus olhos, 
quero seguir vivendo um sonho... De sermos só
você e eu...''

''Comigo foi assim, um temporal, um sonho,
você passou por mim, com seu amor cigano.''

''Se a gente se encontra tem briga, se a gente se separa saudade
quando marca um encontro, discute, não conheço um amor tão covarde.'


''Deixa o vento varrer as palavras.... Olha pra mim.''

''Eu sou louco por você, nem preciso te falar,
eu te quero mais que tudo, basta ver no meu olhar....
Amo você.''

''A verdade, é que eu ainda me sinto assim... Todo seu
e aquele amor que eu jurei ter morrido, se quer adoeceu.''

''Me perdoe se eu menti... Mas foi de tanto amar você...''

''O tempo passa, e nós dois mergulhados nas mentiras
e ilhados de solidão...''

''Minha alma é viajante, e o meu coração independente
por você corre perigo.''
''Faço parte de você, e quando o coração decide
não tem jeito...''
''Ter você, foi como se eu fosse uma gota de água
descobrindo o que é o mar azul...''
''Você foi o amanhecer mais colorido, que sem sentido
se tornou num entardecer, o vazio desta saudade foi
tirando, toda vontade que eu tinha de viver.''
''Em outros lábios, tu resolves tuas crises,
mas em outras bocas eu não consigo te esquecer.''
''Você é pessoa que nem eu,
que sente amor, mas não sabe muito bem como vai dizer...''
''Por ela,esse amor infinito, é o amor mais bonito,
é assim o nosso amor sem limites, o maior e mais
forte que existe...''
''O que restou do nosso amor,
ficou no tempo, esquecido por você.''
''Deus fez você pra mim, obra prima de um artista sonhador...
e fez você pra mim... Criação divina que eu ganhei do criador.''
''Vivendo do que fomos eu ainda estou...
Tanto tempo já passou, só eu não te esqueci...''
''Quem ama não esquece quem ama, o amor é assim,
eu tenho esquecido de mim, mas dele eu nunca me esqueço...''
''Você é o doce que eu mais gosto, o meu café completo,
a bebida preferida, e o meu prato predileto.''
''Eu quero ser a coisa boa, liberada ou proibida,
tudo que sei é que eu quero ser tudo na sua vida.''

''O que eu mais quero é viver você,
quero sorrir o teu sorriso,
quero pensar os pensamentos seus,
você é tudo que eu preciso...''

''Se a gente se encontra tem briga,
se a gente se separa, saudade,
quando marca um encontro discute,
não conheço um amor tão covarde...''

''Só vou te esquecer, depois que você marar
meu coração...''



Nenhum comentário:

Postar um comentário