Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cassiannu/ imagens e letras

''Falando em musica, eis aqui um cantor que para mim é um dos melhores que já conheci,
além se ser uma excelente pessoa com um caráter invejado, estou falando de Cassiannu,
o dono de uma voz maravilhosa capaz de nos cativar ao primeiro tom, ele canta e encanta, 
suas canções são maravilhosas, românticas, e tocam de verdade no fundo da alma,
ouvindo ele, corações de pedras se apaixonam, e os apaixonados passam a amar ainda
mais, porque ao som de suas melodia, nossos sonhos são embalados, e o coração
se abre com os pensamentos que viajam sobre cada refrão...
Eis ai um vídeo com uma das maravilhosas musicas na voz de  CASSIANNU, meu ídolo...


 





https://www.facebook.com/pages/%C3%89-Amor-Demais-F%C3%A3s-de-Cassiannu/270755489740515


É AMOR DEMAIS 



Porque será?
que toda vez que ti vejo é assim
O corpo treme algo muda em mim
O coração acelerada demais
A voz se cala e eu sinto essa paz

Porque será?

que entre milhares eu só vi você
E ti preciso pra sobreviver
E é por isso que eu sou fiel
Porque ganhei meu pedaço do céu
Porque será ?

Isso é amor demais excesso de paixão
O bem que você me faz
Guardo no coração

 
Isso é amor demais e eu sou todinho seu

Se encontrei a paz foi porque deus me deu você



Ponto g



Meu ex amor se não for pedir muito
Der-me outra chance pela ultima vez
Ouça os apelos de quem canta e chora
Porque seu ex agora no quer ser mais ex
Passe comigo um final de semana
Em uma cabana presa aos meus abraços

Até duvido que segunda-feira
Você ainda queira dormir em outros braços

Como geólogo do seu coração
Deixe que eu deixe seu corpo sem véu
Me ponha solto num quarto trancado
Que eu ti faço um pecado que te leva ao céu
Depois na volta na troca de afeto
No seu alfabeto eu vou do A ao Z
E ainda tem surpresa que eu só conto
Quando eu marca ponto no seu ponto G

Sinta meu gosto se aqueça em meu corpo
Receba o título de minha mulher
Torne possível ou quase impossível
E só será possível se você quiser
Juro por deus se eu ouvir um sim
Você será por mim eternamente amada
Eu sei de muito e se eu fizer com calma
Até sua alma fica apaixonada.


NINGUÉM É DE NINGUÉM


Quantas histórias e tempos
Que eu gostaria de voltar
Tenho saudade dos momentos
Que nunca mais vou encontrar
A vida talvez sejam só três dias
Eu quero andar sempre devagar
Até ati chegar

Ninguém é de ninguém
Mesmo quando se ama alguém
Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contem
Ninguém é de ninguém
Quando dorme ao meu lado
Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado
Ti vendo dormir

Um raio de sol
Através do vidro
Me faz muitas vezes viajar

E da vontade de está contigo
e outra vez poder te amar... poder te amar.








EU NUNCA ME ESQUECI DE TI

VÍDEO

BOMBA RELÓGIO
VÍDEO
Bomba Relógio

Quando me lembro de nós
Ouço a sua voz
Nunca ti esqueci



Nunca deixei de lembrar
Nenhum dia se quer
De tudo que vivi
E quando acontecer
Da gente se rever
eu não vou resistir
Não vou me segurar
Sei que eu vou sentir

Vou sentir saudade
De sentir seu cheiro e beijar sua boca
E qualquer loucura ainda vai ser pouca
A saudade quando acumula
É uma bomba relógio
Não sei como vai ser
Vou me perder de mim
E não vou perceber
Não sei qual a besteira que eu vou fazer
Nem a situação que você vai está
Só sei que eu vou querer te amar
Vou querer te amar

Como uma tatuagem
VÍDEO
como uma tatuagem


O tempo passou ...desde que ti perdi
Tanta coisa já mudou.,.outro alguém depois de ti

No silêncio da noite
Alguém está ao meu lado
Sem saber que penso em ti
E que sonho acordado
E trago o seu corpo...gravado na minha mente
Como uma marca que ficou para sempre

Como uma tatuagem que ficou
Desenho de um amor que não passou
É quem eu quero vê quero ter sempre que me dou

Como uma tatuagem que ficou
Depois de tanto tempo não passou
Assim eu sigo em frente mais pra sempre
Será quem me marcou... como uma tatuagem

Nunca serei o que fui ao seu lado
Sem a cor do teu sorriso
Sou um quadro inacabado
Tenho um alguém que é meu porto de abrigo
Guardo meu corpo
Mais minha alma ficou contigo.
 
Como uma tatuagem que ficou
Depois de tanto tempo não passou
Assim eu sigo em frente mais pra sempre
Será quem me marcou... como uma tatuagem


Se depender de mim
VÍDEO
Se Depender de Mim


Se depender de mim
Eternamente ficarei
Sempre ao seu lado
Gosto de tudo
Teu cheiro teu beijo teu carinho teu abraço

Se depender de mim
As tuas lagrimas serão
Apenas de felicidade
A minha vida é um livro aberto
E esse amor é a minha verdade
Eu sem você não existo mais...Só você
Que transformou todo meu ser
Quem me olha pode vê

Coração era pedra
Virou ovelha o que fera

Quem eu era ..Já não sou
É só pra você Que guardo todo meu amor
Hoje eu posso ti dizer
se depender de mim
Eu dou a vida por você.




ESCONDIDINHO

VÍDEO
Escondidinho



Pode ser num bequinho,canto ou escurinho
Dentro do carro sempre um jeitinho de amar
Nossa paixão pega fogo escondidinho
E a gente se ama gostoso em qualquer lugar

Eu sei que o nosso amor é um caso proibido
As vezes temos que fingir que somos bons amigos
Preservar os laços dessa paixão
Eu sei que nós não temos tanta liberdade
Pra gente se assumir nos falta coragem
Revelar o que sente o coração
Pode ser

Pode ser num bequinho,canto ou escurinho
Dentro do carro sempre um jeitinho de amar
Nossa paixão pega fogo escondidinho
E a gente se ama gostoso em qualquer lugar.







Preciso Da Natureza part:
Nivardo paz

Chego a primavera
Não vejo nenhuma flor
Nessa selva de pedras meu amor
Queria ver uma estrela
Mais a fumaça no céu
Esconde a lua de prata com seu véu
Queria beber da água
Ali daquele rio
Mais só tem lodo e lata
Ferro lixo e barata
Quem não vê que não viu

Que tudo isso foi sertão
Era mata verde
Aqui nesse pedaço de chão
Não tinha paredes
Já cansei de respirar o pó desse asfalto
Preciso da natureza do cheiro de mato

Alimento a saudade e trago em meu coração
daquela simplicidade  em meu sertão

Lá a vida tem vida
Lá a gente aprende
Que a paz não se compra e nem se vende
Eu gosto da cidade mais sou filho do mato
É aqui que eu pelejo mais eu sou sertanejo
E é lá que eu me acho

Tudo isso foi sertão
Era mata verde
Aqui nesse pedaço de chão não tinha parede
Já cansei de respirar o pó desse asfalto
Preciso da natureza do cheiro de mato.

Coração Vagabundo
 

Meu coração é vagabundo ele não ama ninguém
Pare cuidado, perigo não corra.
O risco... pra você não sofrer também

Quem tá disposto a amar tá se arriscando a sofrer
To fora comigo não cola
Eu não caio nessa de me envolver
Falam de mim por ai
Que eu não presto que não sei amar
Só porque eu sou do lance
Não quero romance pra me apegar
Sou do tipo de cara,que não liga pra nada
Quando vou pra balada,o que rola rolou
E se aparecer,alguém pra me envolver
Ela tem que saber,que tá correndo um grande risco

Meu coração é vagabundo ele não ama ninguém
Para cuidado perigo não corra o risco
Pra você não sofrer também.


Flores Pro Meu Bem

Eu vendo salgadinhos no trem


Mais dou de tudo pro meu bem
Eu vendo passe de metro
Mais sempre mando flores
Flores para o meu amor

Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh

Do que adianta ter emprego bom
E não respeitar a mulher
Do que adianta se achar o tal
E viver socado lá dentro do cabaré
Ganho pouco mais é tudo da gente
minha casinha é pequena mais o sexo é frequente
Pego o trampo seja do que jeito for
Boto fé e acredito no amor da gente...Da gente
Não importa se eu estou andando a pé
Quem ama de verdade sabe o que quer
só sabe...quem sente.

Eu vendo...salgadinhos no trem.....



Copo com Batom

Bebi no copo que você bebeu
Beijei você por tabela
Bebi no copo que você bebeu
Beijei você minha bela

Sábado a noite eu sai pra dança
Camisa nova resolvi colocar
Tinha recebido e fui para o salão
Quando entrei dei de cara com aquela avião
Eu perguntei se ela estava só
Não respondeu e foi para o balcão
(Deixou o copo sujo de batom
Um pouco de cerveja e um perfume bom )2 x

Bebi no copo que você bebeu
Beijei você por tabela
Bebi no copo que você bebeu
Beijei você minha bela

A noite inteira não parei de olhar
Mais sem coragem de me aproximar
No copo dela um pouco de batom
Fiquei ali sentado ouvindo aquele som
E esperei uma nova chance
De chegar nela e tentar um romance
(Pra ter coragem de poder dizer que ela era linda
Resolvi beber) 2x.



A Saudade é um Prego

A paixão é um martelo
A saudade é um prego
Tá furando tá tá tá tá tá tá tá tá
Tá furando ta doendo tá tá tá

Eu pensei que seria fácil
E pude-se esquecer você
Mais eu vi que estava errado
não aguento mais sofrer
Fui atras da felicidade
A procura de um novo amor
Foi inútil a minha busca
pra curar a dor

Eu tentei, eu tentei
mais não tive o seu calor
Não achei e chorei
To chorando desde quando me deixou.

A paixão é um martelo
A saudade é um prego
Tá furando tá tá tá tá tá tá tá tá
Tá furando ta doendo tá tá tá 

De Bar em Bar

Já me falaram que encher a cara não vai adiantar
E nem vai fazer ela voltar
Estou caído nessa perdição
Mais falar é fácil o difícil é aceitar
O amor de nossa vida nós deixar
Saber que o motivo foi traição

Ai a gente chora e vê o que é sofrer
se arrebenta de tanto bebe parece que o mundo acabou
Cruel é o veneno negro da traição
Lentamente envenena o coração
Mais não mata de vez um grande amor

Choro choro choro
E de bar em bar eu bebo pra esquecer
Alguém que tanto amo e me deixou assim

Choro choro choro
E de bar em bar eu bebo pra esquecer
O amor dessa bandida que não sai de mim.











Terminou né? não se preocupe opte agora por clicar em [postagens mais recentes ] aqui
mais a baixo que você estará encontrando mais
 postagens desse anjo cantador que é Cassiannu.

''Amo do jeito que sei amar, posso até não ser um gênio do amor,
vivo aprendendo a encantar com as pessoas que me deixam
faze-las felizes a meu modo de ser...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário